Autoridades de Botucatu se reúnem com delegado geral do Estado

O secretário municipal de Segurança Pública, delegado Adjair de Campos e o coordenador da Defesa Civil do Município, Domingos Chavari Neto, juntamente com o deputado estadual Fernando Capez e o Dr. Fábio Guimarães visitaram o delegado geral de polícia do Estado de São Paulo, Marcos Carneiro Lima.

Durante a reunião foi pontuado o trabalho conjunto que é desenvolvido em Botucatu em operações entre a polícia Civil e Militar e Guarda Civil Municipal (GCM). Também foi colocado a Marcos Lima que esse trabalho sincronizado fez de Botucatu uma das cidades mais seguras do Estado de São Paulo.

Outro ponto discutido entre as autoridades foi a possibilidade do aumento de efetivo para a região de Botucatu, que está bastante defasada e melhoria nas condições de trabalho e benefícios sociais ao efetivo, como aumento salarial e aposentadoria.

“Foi uma reunião bastante interessante e proveitosa. Voltamos de São Paulo deixando nas mãos do delegado geral uma série de reivindicações que deverão ser analisadas pela Secretaria Estadual de Segurança Pública. Posso dizer que estamos bastante otimistas”, frisou Chavari.