Autoridades buscam materiais de prevenção São Paulo

O secretário municipal de Segurança Pública, delegado Adjair de Campos e o coordenador da Defesa Civil do Município, Domingos Chavari Neto, estiveram esta semana no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, em busca de materiais de prevenção para serem usados em Botucatu.

As autoridades botucatuenses foram recebidas pelo coronel Marco Aurélio Alves Pinto, Chefe de Gabinete da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, que forneceu grande quantidade de materiais e equipamentos para utilização nas operações de prevenção.

Campos e Chavari trouxeram de São Paulo 1.260 unidades de pastas laranja para montagem de kits; 28 botas de galocha; 30 capas de chuva amarela; 100 capas de chuva descartáveis; 10 rolos de fita isolante (zebrada) e 06 rolos de 200 metros de lona plástica.

“Esses materiais que trouxemos da capital paulista serão muito úteis no desenvolvimento de operações que realizamos na cidade em situações emergenciais. Nesse encontro, o coronel Aurélio que foi bastante prestativo, deixou as portas do seu gabinete abertas para nossa Cidade”, comentou Chavari.