Atividades do Hospital Veterinário serão suspensas

Não haverá atendimento em regime de plantão durante o período e a medida foi adotada em virtude de dificuldades estruturais e com recursos humanos para a manutenção das atividades hospitalares

 

A Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia  (FCVZ) da Unesp, câmpus de Botucatu, através do professor José Paes de Almeida Nogueira Pinto, diretor e da professora Maria Denise Lopes – vice-diretora,  informa que as atividades do hospital veterinário será suspenso de 23 de dezembro de 2015 a 03 de janeiro de 2016.

Também não haverá atendimento em regime de plantão durante o período e a medida foi adotada em virtude de dificuldades estruturais e com recursos humanos para a manutenção das atividades hospitalares mínimas, necessárias para um atendimento adequado e seguro.

A suspensão do atendimento também permitirá a realização de procedimentos de limpeza, dedetização e sanitização das instalações do Hospital Veterinário, imprescindíveis para seu bom funcionamento ao longo do próximo ano. As atividades hospitalares serão normalizadas a partir do dia 04 de janeiro de 2016.