ASU promove grande festa de final de ano

{bimg:45617:alt=interna:bimg}

Fotos: David Devidé

A diretoria da Associação dos Servidores da Unesp (ASU) de Botucatu promoveu uma grande festa de final de ano contando com a presença de, aproximadamente, 1.300 pessoas, entre sócios, dependentes e convidados. Em razão do trabalho cotidiano nas diferentes áreas da Unesp, os funcionários não se encontram com muita frequência, por isso a festa teve o objetivo de fazer esse congraçamento fora das atividades diárias de cada um.

Os presentes puderam desfrutar na Associação Atlética Ferroviária, de churrasco, bebidas, sobremesa, baile, assim como sorteio de muitos brindes, sob a coordenação de Marisol Cristina Viaro Corvino e Manuel Lopes dos Santos, que fizeram a entrega aos contemplados. A festa teve início na noite de sábado e só foi encerrada na madrugada de domingo.

“Foi um momento onde os funcionários, de diferentes setores da Unesp puderam se confraternizar num clima bastante agradável. Foi esse o objetivo e deu tudo certo. Realmente tivemos uma noite com muita alegria e descontração”, colocou o presidente da ASU, José Vitor de Celestino. “Não podemos deixar de agradecer a todos aqueles que, de alguma maneira deram sua parcela de contribuição para que a festa fosse realizada, ultrapassando as expectativas”, complementou o vice-presidente, Jurandir Custódio Marcolino.

{bimg:45618:alt=interna:bimg}

{n}{tam:25px} Encontro{/tam}{/n}

Um momento bastante marcante da festa foi o encontro do primeiro presidente da entidade, Pedro Garcia com o atual presidente José Vitor de Celestino, que trocaram experiências sentados lado a lado e posando para fotos.