Associação Pelicano promove a 7ª Festa da Tainha

A Associação Fraternal Pelicano (Afrape) de Botucatu promove no próximo dia 26 de setembro a 7ª “Festa da Tainha” no Espaço Buffet Sabor & Mordomia, na Avenida Brasil, 160, Jardim Riviera, a partir das 18 horas. Convites poderão ser adquiridos pelo telefone (14) 3813-3220 e a entrega poderá ser feita à domicílio.


O convite ao preço de R$ 70,00 (com direito a entrada de dois adultos e uma criança até 12 anos), tem no cardápio uma tainha assada; arroz, vinagrete; farofa; maionese. Bebidas como vinho, cerveja, refrigerante e água com e sem gás, assim como sobremesas de doces finos, serão vendidos no local.

A Afrape é uma associação Civil de direito privado, sem fins econômicos, de caráter beneficente, educativo, cultural e de assistência social, fundada em 30 de setembro de 2002, na cidade de Botucatu. Tem por finalidade o planejamento e execução de programas sócioeducativos destinados à família, à maternidade, à infância e adolescência. Também planeja e executa atividades educativas para a capacitação e qualificação profissional a jovens e adultos.

Com sede própria na Rua Donato Di Credo, 796 – Vila Ferroviária – direciona o seu atendimento aos moradores da zona norte de Botucatu e com renda familiar inferior a três salários mínimos. Composto por um quadro associativo, do qual foi eleita a Diretoria e o Conselho Fiscal, por biênio, que executam a gestão de convênio e projetos juntos aos órgãos municipais e empresas financiadoras.