ASFA promove jantar dançante em prol da creche do idoso

Entidade cuida de pessoas em situação de vulnerabilidade, pelo avanço da idade ou devido sua fragilidade física, assim como o restabelecimento de vínculos familiares e com a sociedade, para atendimento de suas necessidades e direitos

 

A Associação Sagrada Família (ASFA) de Botucatu, que tem na presidência o padre Delair Cuerva estará realizado no próximo dia 30 de janeiro,  a partir das 20 horas,  o jantar dançante, com renda revertida para a creche do idoso, mantida pela entidade. No cardápio será oferecido arroz branco, medalhão de carne ao molho francesa, salada  verde e batata frita.  O jantar acontece na sede da ASFA que fica na Rua das Rosas, nº 300, Parque Convívio.

O convite custa R$ 25,00 e pode ser reservado, antecipadamente,  pelo telefone (14) 3813-4410, ou pessoalmente na sede da ASFA. “Esta é uma maneira de as pessoas se confraternizarem com amigos e familiares e, ao mesmo tempo, ajudar os idosos que são assistidos pela ASFA”, disse Delair Cuerva, que é Cidadão Botucatuense,  título que lhe foi outorgado pela Câmara Municipal.


“A proposta da creche do idoso é de proporcionar meios de convivência e cuidar de pessoas em situação de vulnerabilidade, pelo avanço da idade ou devido sua fragilidade física, assim como o restabelecimento de vínculos familiares e com a sociedade, para atendimento de suas necessidades e direitos”, coloca Delair Cuerva.

Outras atividades citadas pelo religioso é proporcionar educação religiosa, cultural, artística e social a todo idoso que vier a necessitar; garantindo o atendimento de suas necessidades enquanto estiver sob os cuidados da ASFA, com a finalidade de dar melhor qualidade de vida a essas pessoas.

O presidente da ASFA revela que a manutenção da entidade e de seus projetos se faz através dos diversos eventos realizados, tais como, convênios com o município, retiros, jantares, bingos, festas comemorativas, doações e contribuição dos associados. “Toda a ajuda para nossos projetos sociais é bem vinda”, coloca o sacerdote, lembrando que os interessados em conhecer os projetos que estão sendo desenvolvidos podem visitar a entidade pessoalmente, ou através do site www.asfabrasil.com.br