Apostador de Botucatu ganha mais de 13 milhões na Mega Sena

Um botucatuense irá dividir com outros seis jogadores o prêmio de 92 milhões da Mega Sena que estava acumulado havia dez sorteios. Comparado a todos os prêmios da história da Mega Sena, o distribuído nesta semana está em segundo lugar, atrás somente do sorteio especial da virada do dia 31 de dezembro de 2009, o maior da história: 144,9 milhões de reais.

O sorteio nº 1211 foi realizado neste sábado na Praça Conde Francisco Matarazzo, na cidade de Santa Rosa do Viterbo (SP), com o caminhão da sorte. Os números que fizeram sete pessoas ficarem milionárias foram: 03 – 15 – 31 – 36 – 48 – 54.

Além de Botucatu outros cinco apostadores de São Paulo acertaram os números: Manduri, Osasco, Praia Grande, Ribeirão Preto e São Paulo. Completa a lista dos sete “sortudos” um jogador do Rio de Janeiro.

Como não podia deixar de ser o apostador de Botucatu deverá ficar no anonimato nos próximos dias até se sentir seguro para reclamar seu prêmio, para evitar especulações e garantir sua integridade física. Agora as apostas estão em saber em qual lotérica da cidade o botucatuense efetuou seu jogo.

{bimg:9940:alt=interna1:bimg}