Após sessão de meia hora na última semana,Câmara discute três projetos na noite desta segunda

Geral
Após sessão de meia hora na última semana,Câmara discute três projetos na noite desta segunda 05 setembro 2016

 

ID_22517_Camara capaApós uma sessão relâmpago na última semana, onde os trabalhos duraram míseros 35 minutos, a Câmara Municipal votará nesta segunda-feira, 05, três projetos de lei em sua sessão ordinária. Nenhuma discussão mais importante deverá estar na pauta legislativa além do que será votado.

A pauta é seguinte:

 

1) PROJETO DE LEI Nº. 77/2016 – de iniciativa do Prefeito Municipal, que denomina de “Nelson Dib Saad” a Estação Ferroviária localizada no complexo ferroviário de Botucatu. Discussão e votação únicas com os quórum de 2/3 dos vereadores.

2) PROJETO DE LEI Nº. 68/2016 – de iniciativa da Vereadora Rose Ielo, que institui no município de Botucatu a “Parada Segura” para mulheres, idosos e pessoa com deficiência e menores de 18 anos em horário noturno no itinerário dos ônibus de transporte coletivo urbano e escolar. Discussão e votação únicas, sendo que o quórum para aprovação é a maioria simples dos vereadores.

3) PROJETO DE LEI Nº. 76/2016 – de iniciativa do Vereador Izaias Colino, que denomina de “Oswaldo Costa” as Ruas “I, II, III e IV”, localizadas no Condomínio Mirante da Serra II. Discussão e votação únicas, tendo a matéria um quórum necessário de 2/3 dos legisladores.

Você só poderá acompanhar a atividade parlamentar na própria Câmara Municipal, a partir das 20 horas, já que os trabalhos legislativos não são mais transmitidos pela internet, ao contrário de cidades como Bauru, que continua mostrando para a população a qualidade do trabalho dos vereadores em ano eleitoral.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento