Após sessão de meia hora na última semana,Câmara discute três projetos na noite desta segunda

 

ID_22517_Camara capaApós uma sessão relâmpago na última semana, onde os trabalhos duraram míseros 35 minutos, a Câmara Municipal votará nesta segunda-feira, 05, três projetos de lei em sua sessão ordinária. Nenhuma discussão mais importante deverá estar na pauta legislativa além do que será votado.

A pauta é seguinte:

 

1) PROJETO DE LEI Nº. 77/2016 – de iniciativa do Prefeito Municipal, que denomina de “Nelson Dib Saad” a Estação Ferroviária localizada no complexo ferroviário de Botucatu. Discussão e votação únicas com os quórum de 2/3 dos vereadores.

2) PROJETO DE LEI Nº. 68/2016 – de iniciativa da Vereadora Rose Ielo, que institui no município de Botucatu a “Parada Segura” para mulheres, idosos e pessoa com deficiência e menores de 18 anos em horário noturno no itinerário dos ônibus de transporte coletivo urbano e escolar. Discussão e votação únicas, sendo que o quórum para aprovação é a maioria simples dos vereadores.

3) PROJETO DE LEI Nº. 76/2016 – de iniciativa do Vereador Izaias Colino, que denomina de “Oswaldo Costa” as Ruas “I, II, III e IV”, localizadas no Condomínio Mirante da Serra II. Discussão e votação únicas, tendo a matéria um quórum necessário de 2/3 dos legisladores.

Você só poderá acompanhar a atividade parlamentar na própria Câmara Municipal, a partir das 20 horas, já que os trabalhos legislativos não são mais transmitidos pela internet, ao contrário de cidades como Bauru, que continua mostrando para a população a qualidade do trabalho dos vereadores em ano eleitoral.