Anuário botucatuense é lançado em grande estilo

“Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo…Mas, é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade”, foi inspirado nessa frase antológica de Walt Disney, que empresários de diferentes segmentos da sociedade botucatuense estiveram presentes no lançamento da revista Anuário Botucatuense de Arquitetura, Decoração e Construção, neste final de semana. Os convidados foram recepcionados com uma feijoada no Espaço Daruma, pelos empresários Rodrigo e Elaine Girardi, diretores responsáveis pela edição da Revista QG.

A revista oferece uma nova opção para quem procura profissionais e empresas especializadas na área de arquitetura, decoração e construção, mostrando o trabalho de profissionais e empresas em 96 páginas. Entre as arquitetas urbanistas que ilustram o Anuário estão Andréa e Daniela Targa; Heloisa Losi; Lilian Inácio, Patrícia Mellilo; Tereza e Júlia Ferreras, Neusa Maria, Thays Leão Bonini, Caroline Mateus e Reinaldo Henrique.

“Sentimos que faltava uma oportunidade para que os profissionais de arquitetura e decorações pudessem mostrar o trabalho nestas áreas específicas e oferecer diferentes opções, com qualidade. É motivo de muita satisfação estarmos lançando esse produto no mercado e receber parceiros e amigos. O Anuário vem como a finalidade de preencher esse espaço, dar opções e inspirar reformas, construção, decoração, paisagismo, entre outras”, explicou Rodrigo Girardi.

Ele revela que além de decoração e arquitetura, o Anuário apresenta um leque de opções de empresas especializadas, que estão inseridas na revista, para um contato direto. Através da revista o interessado poderá escolher a empresa de sua preferência.

“Temos opções em áreas específicas como decoração, móveis, paisagismo, construção, engenharia civil, ferro e hidráulica, madeiras e ferramentas, pedras e marmoaria, materiais de construção e elétricos, piscinas, acabamento, alarme e seguradora e imobiliária”, enumera Girardi.

{n}Fotos: David Devidé

{bimg:23343:alt=interna1:bimg}