Anglicano de São Manuel é ordenado reverendo

Fotos: Luiz Fernando

 

André Ocampos foi ordenado reverendo anglicano em cerimonial realizado na Catedral Anglicana de São Paulo, que tem como maior líder o reverendo Aldo Quintão.  A ordenação foi feita pelos bispos Roger Douglas Bird e Glauco Soares de Lima.

Como reverendo, poderá realizar cerimoniais como o do casamento e batizado, na igreja ou outros locais como salões de festas e chacaras por exemplo. Além de pessoas solteiras, o casamento pode ser feito entre pessoas divorciadas (um ou ambos), desde que tenham concluído o processo de divórcio, cumprindo as exigências legais e da igreja. Para ambos os casos existe um acompanhamento pastoral com o ministro, para se montar o processo matrimonial.

Ocampos após receber os dons dos bispos agradeceu aos presentes emocionado. "É um sonho que realizo. Passei pela minha vida religiosa por outras igrejas, mas foi na Igreja Anglicana que me encontrei e é aqui que quero ficar e ser um instrumento de Deus, levando seu Santo nome onde precisarem" disse.

"Estarei à serviço da igreja na comunidade de São Manuel, situada na rua Epitácio Pessoa, número 979, Centro, onde todos são bem vindos", finaliza.