Anglicana de São Manuel oferece curso de informática

A Igreja Anglicana de São Manuel abre inscrições e convida as crianças e jovens para o curso gratuito de informática, projeto social de inclusão digital. O curso terá duração de 06 meses e será oferecido às crianças e jovens de baixa renda com faixa etária entre 11 a 17 anos.

As aulas terão inicio no dia 05 de julho e acontecerão aos domingos  no período compreendido entre 8 às 15 horas. Cada aula terá duas horas de duração e o objetivo é fazer três turmas.  O endereço do curso é na Rua Epitácio Pessoa, nº 979, Centro de São Manuel e as inscrições podem ser feitas pessoalmente ou através do telefone (14) 99877-5750 com Andreza.

“Esse projeto só está sendo viabilizado em razão de pessoas que se tornaram parceiras e estão nos ajudando para que aconteça. Por isso só posso agradecer a todos que abraçaram a idéia. Sem esse apoio seria inviável”, colocou o reverendo André Ocampos,  responsável pela comunidade anglicana de São Manuel.

A igreja Anglicana de São Manuel foi inaugurada em setembro do ano passado e é a segunda da região. A outra fica em Botucatu que foi fundada em 2013 e atende na Paróquia de São Cristóvão, Estância Sofia.