André Nogueira é reeleito presidente da OAB de Botucatu

O presidente reeleito terá ao seu lado na diretoria:  Sandro Roberto Nardi (vice-presidente), Nuno Augusto Pereira Garcia (secretário geral), Dayse Cristina de Almeida Dias (secretária adjunto) e Carmino De Léo Neto (tesoureiro)

 

Por 322 votos, contra 258 o advogado André Murilo Nogueira foi reeleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – da 25º Subseção Botucatu que também agrega os municípios de Pardinho e Itatinga, para o triênio 2016/2018. Na oposição esteve o grupo encabeçado por Evandro César Pires Rizzo.

Com sua reeleição André Nogueira terá ao seu lado fazendo parte de sua gestão na diretoria Executiva:  Sandro Roberto Nardi (vice-presidente), Nuno Augusto Pereira Garcia (secretário geral), Dayse Cristina de Almeida Dias (secretária adjunto) e Carmino De Léo Neto (tesoureiro).

Durante a campanha os dois candidatos passaram suas propostas de gestão seguindo que reza o estatuto da OAB para manter a campanha em alto nível, sem ofensas à honra e à imagem do adversário, bem como à da Instituição.  O pleito foi realizado em clima bastante tranqüilo na sede da OAB em Botucatu das 9 às 17 horas.

O voto foi obrigatório aos que estavam aptos a votar, ou seja, os advogados da Comarca inscritos perante a seccional os adimplentes (quites) com suas anuidades até trinta dias antes das eleições. Logo após o encerramento do pleito foi feita a contagem dos votos.

“Obrigado Deus, obrigado advogados e advogadas da 25º Subseção, obrigado pelo incansáveis apoiadores da reeleição, obrigado a todos que estiveram conosco nesse período; conclamo a todos para nos ajudar na próxima gestão, triênio 2016/2018! Abraços e beijos! Por uma advocacia mais  unida e valorizada!”,  disse Nogueira comemorando à  vitória em seu facebook.