AG Fest promoveu a 11º edição do Carnabotuca na AAB

“Apesar da restrição da entrada de adolescentes, podemos dizer que o Carnabotuca foi um sucesso e com certeza estaremos de volta no ano que vem para a 12ª edição”. Disseram a uma só voz, os empresários da AG Fest, Gustavo Aguiar e Alexandre Haddad, sobre a realização da 11ª edição do Carnabotuca 2011, um dos mais esperados e concorridos eventos da região. A animação ficou por conta da dupla sertaneja Tanatã & Luã e a banda de axé Swingueira, contando ainda com animação de um DJ.

O evento aconteceu neste final de semana na sede social da Associação Atlética Botucatuense (AAB), contando com área Vip com Open Bar, com 51 Ice, Itaipava, vodka, água e refrigerante. Os vips também tiveram direito a uma caneca exclusiva do Carnabotuca, abadá e sorvete ? vontade após as 3 horas da manhã. Os empresários disseram que cada detalhe da festa foi planejado para que a Cidade tivesse um grande evento.

“Mais uma vez trabalhamos o ano todo para fazermos uma grande festa. O Carnabotuca tem muita projeção e procuramos buscar atrações de sucesso e este ano não foi diferente. Estamos pensando em fazer algumas inovações para o evento do ano que vem”, comentou Aguiar. E lembra que o Carnabotuca, micareta que hoje pertence ao calendário oficial da cidade de Botucatu e calendário oficial do turismo do Estado de São Paulo, teve início no ano de 2000, com a união de todos diretórios Acadêmicos da Unesp e Faculdades da Região.

“Nesse primeiro ano mais de 2.000 pessoas lotaram as dependências de um clube da cidade, dando início a um projeto que nos anos seguintes só veio a crescer, numa época quando a micareta era pouco difundida na região”, coloca. “Iniciamos um projeto consistente, com base e chegamos a 11ª edição, com gente bonita e foliões vindos de toda região centro oeste e estado de São Paulo”, acrescenta.

Fotos: David Devidé