AG Fest prepara o Pré-Carnaval da Gandaia na AAB

No próximo dia 19 de fevereiro, a partir das 22 horas, acontece no Salão Social da Associação Atlética Botucatuense (AAB) mais uma edição do Pré-Carnaval da Gandaia, promovido pela AG Fest. Esse evento nasceu em 2003, idealizado por um grupo de jovens empresários no ramo de entretenimento de Botucatu que iniciou estudos e a elaboração de um projeto voltado a realização de um “pré-carnaval”, na cidade.

{bimg:17652:alt=gustavo:bimg}

“Surgiu então a idéia do Pré-Carnaval da Gandaia, cuja primeira edição ocorreu no ano de 2004, com um público aproximado de 1.500 pessoas, quase que, exclusivamente, de nossa cidade. Foi o começo de uma longa jornada de crescente sucesso, com bandas de renome no cenário artístico. No ano de 2010, o evento reuniu mais de 5.000 pessoas, recebendo visitantes e excursões vindas de todo o Centro Oeste Paulista”, lembra um dos promotores do evento, Gustavo Aguiar.

Enfoca Aguiar que o evento transformou-se em um dos maiores eventos do gênero no Centro-Oeste paulista, fomentando o turismo local. “Tal fato, além de divulgar o nome de nossa cidade, tem evidente repercussão econômica, beneficiando o comércio e os serviços, como: postos de gasolina, hotéis, bares, restaurante, lojas de vestuários, promovendo a geração de empregos diretos e indiretos”, frisa.

{bimg:17653:alt=alexandre:bimg}

Outro promotor do evento, Alexandre Haddad, lembra que em 2010 o evento ganhou seu principal selo de qualidade, tornando-se evento oficial do Município através de um Projeto de Lei, apresentada pelo vereador Dr. Bittar (PCdoB), sendo aprovado pela unanimidade dos 11 parlamentares da Casa.

“Para 2011 a AG Fest, traz atrações de peso como um dos maiores nomes do ramo do Axé, Ceceu Muniz, com inúmeros sucessos nacionais nas rádios do Brasil. Além de axé também se apresentará no palco principal a dupla sertaneja universitária Ronny e Rangel. Outra atração que promete muito axé e carnaval é a Banda Beja”, anuncia Haddad.

Os promotores enfocam que mantendo a tradição, como todos os anos, o evento terá a “Área Vip”, espaço mais disputado entre os foliões, onde o ingresso para o evento é o Abadá. Os ingressos já estão nos pontos de venda. Informações (14) 3882-1866 ou pelo site: www.agfest.com.br

Outra recomendação feita é que, por determinação judicial, os menores de idade deverão estar acompanhados dos pais. Entretanto, os pais que acompanharem seus filhos menores de idade terão sua entrada gratuita para a pista do evento.

{bimg:17654:alt=interna1:bimg}