Acontece Botucatu muda a identidade visual

 

logo-novo

aconteceNa noite deste domingo, 17 de julho, o Jornal Acontece Botucatu apresenta em seu portal a nova logomarca da empresa. Trata-se de mais um passo na modernização total da empresa.

“Foram meses de estudo e trabalho para finalizarmos o projeto de mudança na identidade visual do Acontece. Essa transição começou com o novo portal no início de junho e agora finalizamos com a nova logomarca”, disse Júnior Quinteiro, um dos diretores do jornal.

Uma empresa do Paraná foi contratada para refazer a logomarca que mudou completamente. A nova logomarca também irá ser estampada na TV Acontece, com as reportagens em vídeo que são veiculadas no portal, outra novidade nessa fase do Acontece. “Nós tínhamos a opção de modernizar a logomarca, pois a última já estava ativa há muito tempo, ou seja, já estava um pouco ultrapassada. Por isso investimos em algo novo, arrojado e dinâmico, que fortaleça ainda mais a marca Acontece Botucatu. E em breve teremos mais novidades”, finalizou.

Nova direção

numeros-aconteceNo dia 11 de julho completou 5 meses da nova direção do Acontece Botucatu. Os antigos proprietários, Quico Cuter e Valéria Cuter venderam a empresa aos sócios Anderson França, André Godinho e Júnior Quinteiro, que assumiram o jornal com o objetivo de fazer do Acontece Botucatu um dos principais meios de comunicação do centro-oeste paulista.

Os números registrados nestes primeiros meses demonstram que eles estão no caminho certo. A média era de 1,5 milhão de acessos mês. Já no período de 30 dias do novo portal foram 3,6 milhões de visualizações da página principal do Acontece Botucatu, um recorde impressionante.

A equipe do Acontece Botucatu tem trabalhado para trazer mais novidades para os leitores, aguarde.