Ação social realiza doação a Vila dos Meninos

A Vila dos Meninos Sagrada Família recebeu na tarde da última terça-feira (29) a doação de mais de 1.100 itens, entre litros de leite e produtos de higiene. A iniciativa, que contou com apoio do Fundo Social de Solidariedade (FSS) do Município, é fruto de ação social do quadro Curtição Solidário, do programa Curtição (TV Alpha), que comemora dez anos de atividades.

Na lista de itens doados à entidade estão: 748 rolos de papel higiênico; 50 quilos de sabão em pó; 40 litros de leite; 15 sabonetes e 270 escovas de dentes. De acordo com a coordenadora da Vila dos Meninos Sagrada Família, irmã Luci Mara, a entidade atualmente atende 110 crianças e adolescentes, de 6 a 16 anos. “Estas doações serão utilizadas por seis meses em nossa entidade”, informa.

Vale lembrar que no início do mês de junho deste ano o quadro Curtição Solidário realizou a entrega de quatro mil fraldas geriátricas para o Asilo Padre Euclides.

Segundo Lique Tavares, apresentador do programa, o quadro busca ajudar as entidades de Botucatu. “A intenção, além de fazer a doação de produtos com ajuda de parceiros, é também contar a história da entidade beneficiada. A próxima ação será realizada em novembro ou dezembro deste ano”, explica.