Ação arrecada ovos de Páscoa ? Casa das Meninas

Uma ação social envolvendo alunos Faculdade de Tecnologia (Fatec)  vem sendo realizada com o intuito de arrecadar ovos de Páscoa para distribuir entre as crianças da Instituição Casa das Meninas.  O aluno do curso Gestão Empresarial, Hugo Akira ressalta estão sendo arrecadadas caixas de Bis para que eles façam caixas Pascais.

“Já consegui mais de 250 caixas com as turmas da Fatec. Espero que os alunos de todos os cursos assim como outras instituições e pessoas físicas possam nos ajudar, pois é para uma boa causa”, diz Akira, lembrando que as doações podem ser entregues na Instituição que fica na Praça Bispo Dom Luiz Maria de Sant’Anna, nº 215 – Centro – Botucatu. Telefone: (14) 3882-2064 e 3882-8087.


A Fundação Casa das Meninas “Amando de Barros” é um projeto social que atende 150 crianças e adolescentes de sete a 17 anos, no período de contra turno escolar. São ministradas atividades de música, dança, circo, inglês, informática, artes, prática esportiva e incentivo a leitura. A entidade é mantida através de convênio com o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Conselho Municipal da Assistência Social (CMAS), há também um bazar permanente e doações de pessoas físicas com carnês mensais a partir de R$ 10,00.