Academia entrega 170 caixas de bombom a estudantes‏

Na manhã desta quinta-feira, um grupo de professores do Espaço ELO visitou o Centro de Educação Infantil – CEI  José Luiz Amat, onde realizaram a entrega de 170 caixas de bombom às crianças matriculadas no local. Todo o chocolate foi arrecadado por meio de uma campanha da Páscoa promovida durante o mês de março pelos responsáveis pela academia com a participação dos alunos.

Com pouco mais de um ano de funcionamento, a academia já promoveu diversas outras campanhas. De Páscoa já são dois anos seguidos arrecadando caixas de bombom que são doadas para lugares previamente escolhidos. Além dessa, também são realizadas campanhas para arrecadação de brinquedos, alimentos e outras necessidades, que variam conforme a época do ano.  

Para a diretora da CEI, Kátia Omodei, que recebeu a doação, a participação da academia foi fundamental. “Ficamos muito felizes pela participação de todos que com certeza fizeram a Páscoa de muitas crianças um pouco mais doce”, comentou. “Muita gente não tem condições de oferecer algo especial para os pequenos e felizmente a gente conseguiu, com o apoio do Espaço ELO, oferecer a caixa de bombom para todos os 170 alunos”, afirmou.

Participaram da entrega os professores Thiago Peduti, Diego Oliveira dos Santos, Amanda Campolim, Evandro José Galhardo, José Nelson e Paulo Negrette. Permaneceram com as atividades da academia os professores Beto Pavão e Rodrigo Chiarelli.

 “Ficamos realizados por saber que tudo saiu de acordo com o que esperávamos. O sorriso das crianças paga todo o esforço do nosso cotidiano e reafirma a certeza de que estamos no caminho certo, acordando todos os dias para fazer a diferença na vida de alguém”, afirmou Pavão, um dos organizadores da campanha.