AABotucatuense completa 96 anos com jantar festivo

Fotos: David Devidé

Foi bastante concorrido o jantar festivo em comemoração aos 96 anos da Associação Atlética Botucatuense (AAB), realizado no salão social do clube e animado pela Banda Palladium que encerrou as atividades comemorativas. Antecedendo o baile, foi realizado uma série de eventos de esportes e lazer para marcar a data e confraternizar com as famílias.

Durante as festividades o presidente Jânio Gonçalves elencou alguns investimentos que foram realizados nos últimos meses sob sua gestão como: equipamentos para a academia de ginástica, reformas de quadras poliesportivas, aquecedores para as piscinas cobertas, reforma da piscina de hidroginástica, construção dos vestiários das piscinas externas, nova portaria, reforma do parquinho externo, construção de um novo refeitório para os funcionários, reforma da cancha de bocha, criação da TV Corporativa, entre outros investimentos.

“A intenção dessa administração nesses meses de gestão é procurar oferecer atividades para todas as idades e tentar atender a todos os gostos, na medida do possível. Foi muito bonito ver que o associado prestigiou os eventos”, disse o presidente Jânio Gonçalves, que fez questão de participar de toda a programação.

“Por isso não posso deixar de agradecer nesta data festiva a confiança do associado e renovar o compromisso de continuar trabalhando pelo crescimento do clube fazendo uma administração voltada para manter o equilíbrio financeiro e, ao mesmo tempo, melhorar a qualidade dos serviços oferecidos ao associado, investindo em obras realmente necessárias”, completou o presidente.

Um dos momentos marcantes das festividades do aniversário foi a homenagem prestada no jantar ? sócia mais antiga do clube: a ex-professora Genny De Marchi, que, coincidentemente, tem 96 anos de idade, sendo muito ativa no clube e contou o segredo de sua vitalidade: Prática semanal de hidroginástica.