AAB faz grande festa no seu 97º aniversário

Fotos: Luiz Fernando

 

Foi um sucesso a festa de comemoração dos 97 anos da Associação Atlética Botucatuense (AAB). O evento, realizado no domingo, dia 19, recebeu centenas de pessoas durante todo o dia.

Quem compareceu pode participar ou acompanhar atividades esportivas e de lazer: tênis infantil, bocha, natação, basquete, vôlei, futsal, rugby, karatê, jiu-jitsu, capoeira, muai thay, judô e ginástica rítmica. Além disso, as crianças se divertiram nos brinquedos infláveis, com a pintura facial, nos parques e piscinas do clube e no acantonamento, sem contar com a distribuição de pipoca e algodão doce.

Para os adultos, a diversão contou com churrasco, exposição de carros antigos e show do pagode no quiosque do suíço. "Mais uma vez a festa do clube foi um sucesso. Parabéns a todos que participaram na organização e também para àqueles que vieram se divertir", disse o presidente Jânio Gonçalves.

Toda a programação foi organizada pela diretoria do clube, com o apoio dos funcionários e colaboradores. “Muitos diretores ficaram até as 2 horas da madrugada para organizar a festa. São pessoas que merecem o nosso respeito e que demonstram um amor incrível ao clube”, reforça Jânio. Vale lembrar que a data oficial do aniversário do clube é 21 de abril. Em 2018, a Veterana comemorará o seu centenário de existência. 

Vale lembrar que a banda Alphaville será a atração da seresta de aniversário da Associação Atlética Botucatuense (AAB). O evento acontece no sábado, dia 25, a partir das 22 horas, no salão social do clube. A entrada é franca para sócios. Não sócios pagam R$ 10,00. Mesas para quatro pessoas também custam R$ 10,00. Traje social (paletó e gravata). Informações e reservas: (14) 3882-1866.