AAB faz grande festa no Dia das Crianças

Uma festa inesquecível para a garotada! Foi dessa forma que quem compareceu neste domingo, dia 12, na Associação Atlética Botucatuense (AAB), descreveu a comemoração do Dia das Crianças. Durante a programação, que se iniciou as 10h e só terminou depois das 18h, o clube recebeu mais de 4 mil pessoas.

“O que fiquei mais contente é que todas as atividades programadas foram realizadas dentro do nosso cronograma”, comemorou o gerente de esportes Marco Luque. O presidente Jânio Gonçalves era um dos mais empolgados. “É muito gratificante ver o clube movimentado desse jeito, as famílias reunidas num clima de alegria e diversão”, disse.

A programação com mais de 30 atividades e apresentações de esporte e lazer: jogos de basquete, vôlei, handebol, futsal, dança, ginástica rítmica, hip-hop, capoeira, karatê, judô, jiu jitsu, natação e futebol suíço. A garotada pode se divertir também com brinquedos infláveis, pintura de rosto, pula-pula, escultura de bexigas e passeio de trenzinho, além de se deliciarem com distribuição de pipoca, algodão doce e sorvete.

Aliás, com o forte calor, foram distribuídos 1200 sorvetes e as piscinas permaneceram lotadas. “Não perco a Festa do Dia das Crianças desde que fiquei sócio do clube. Minha filha adora. E a cada ano ela está melhor”, disse o sócio Sidney Trovão.