4º Salão do Imóvel será realizado na AAB

O quarto Salão do Imóvel de Botucatu acontecerá nos dias 17 e 18 de agosto, das 10 ? s 18 horas, no salão social da Associação Atlética Botucatuense (AAB). O evento, com entrada franca para o público espera reunir mais de 3 mil oportunidades entre imóveis prontos, lançamentos imobiliários e oportunidades para a compra da casa própria. Mais informações sobre o quarto Salão do Imóvel de Botucatu podem ser obtidas através do site www.salaodoimovelbotucatu.com.br

A edição deste ano deverá contar com a participação de empresas que atuam no mercado imobiliário local (construção, incorporação, shopping, bancos, loteadores, escritórios de arquitetura, imobiliárias, entre outras.) que hoje está bastante aquecido.

Apenas nos últimos três anos, mais de R$ 2 bilhões foram injetados na economia botucatuense com o lançamento de 15 novos empreendimentos imobiliários. Outros R$ 400 milhões serão movimentados com iniciativas como o Botucatu Shopping, Boulevard Cidade e investimentos já confirmados no ramo de hotelaria.

Além disso, a Prefeitura, em parceria com sindicatos e construtoras, tem como meta construir 3 mil novas moradias até 2016. Tais investimentos são necessários para combater o déficit habitacional acumulado nos últimos 10 anos e ao mesmo tempo fazer frente ao vigoroso crescimento populacional que o município experimenta, que resulta em cerca de 10 mil novos habitantes a cada cinco anos.

“O salão do imóvel virá com novidades para os clientes que estão em fase de definição de seus investimentos pessoais em imóveis. Seja o cliente que irá comprar sua primeira casa própria ou terreno, como também aquele que deseja usar a sua atual propriedade como parte de pagamento de um imóvel novo. Também será a oportunidade para que as empresas e profissionais do setor possam se aproximar de clientes em potencial, divulgando os produtos e empreendimentos que possam comercializar”, informa Sérgio Siqueira, um dos organizadores do evento.