12º BPM-I prepara o 6º Encontro de Violeiros na AAB

 

Um evento que deverá ser bastante concorrido como nas cinco edições anteriores, o 6º Encontro de Violeiros, que faz parte do calendário de eventos do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior, (12º BPM-I), de Botucatu, acontece no próximo dia 06 de novembro, a partir das 19 horas no salão social da Associação Atlética Botucatuense (AAB).

O Encontro é uma maneira de o Batalhão homenagear os seus veteranos, homens e mulheres que, antes de suas aposentadorias, em muito contribuíram com a segurança de Botucatu e região, e são lembrados e enaltecidos pelos seus colegas da Policia Militar e população em geral.

“Teremos, mais uma vez,  nesse encontro policiais de diferentes faixas etárias sejam eles da ativa ou reformados. Entendo que é muito importante que haja essa interação entre os policiais mais novos com os mais experientes. Posso dizer que a PM estará em festa”, colocou o comandante do 12º BPM-I, tenente coronel, Jorge Duarte Miguel.

O comandante é dos entusiastas desse encontro que homenageia os veteranos e é um apaixonado pela música sertaneja raiz e se apresenta entre os violeiros cantando e tocando acordeão. Outras duplas foram convidadas a fazer parte de mais esse Encontro. “É um momento que marca a vida desses policiais que muitos serviços prestaram à PM e recebem a merecida homenagem. Será uma emoção muito grande para nossos policiais reformados e para todos nós”, previu o comandante da PM.