“Veterana” completa 96 anos de atividades

A Associação Atlética Botucatuense (AAB) completa 96 anos no próximo dia 21 de abril. Uma vasta programação está prevista para comemorar a data. O tradicional Jantar de Aniversário está marcado para o dia 3 de maio, a partir das 20h30. O evento vai contar com show da Banda Paladium. E os convites podem ser adquiridos na Tesouraria da AAB, assim como fazer a reserva de mesa na Secretaria.

A Veterana é um dos clubes mais tradicionais do Interior Paulista que foi fundado em 21 de Abril de 1918. Atualmente é presidido por Jânio Gonçalves, que tem como vices presidentes Ché Fioretto (Esportes) e Dinho Herbst (Social).

Com um quadro social maior que a população de algumas cidades de pequeno porte, a AAB conta hoje com aproximadamente 4.700 Sócios Titulares e 10.000 dependentes. Por isso, seu slogan é “O Clube da Família Botucatuense”.

O clube conta com Academia de Ginástica e Musculação; Campo sintético com 2.580 m²; Dois ginásios poli esportivos cobertos; Duas quadras descobertas; Duas pistas para bocha; Duas piscinas em ambiente natural; Sala de Ioga; Sala de massagem feminina; Sala de Spinning; Sala de dança para Ballet e Salão; sala de Fisioterapia;
Salão Social; Sauna; Parquinho indoor; Parquinho infantil; Pista de Cooper; Três piscinas aquecidas, sendo uma exclusiva para a prática da hidroginástica; Três quadras de saibro para Tênis; Tatame para prática de Judô.

Conta ainda com um Clube Náutico no Rio Bonito. Área esta que conta com parquinho, quiosques com churrasqueira, salão de festas, campo de futebol, área para pesca e lanchonete. Também possui uma reserva de terras no loteamento Árvore Grande com aproximadamente 15 alqueires.