“Noite de Escondidinho” arrecada recursos ? Apape

A Associação de Pais e Amigos das Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais (Apape), entidade que recebe apoio da Famesp, promoverá no dia 11 de novembro, a partir das 19h30, na Cachaçaria Água Doce, a 3ª Noite do Escondidinho. O evento tem por objetivo arrecadar recursos para manutenção da própria instituição e os convites serão limitados em 150 unidades.

Para participar, os interessados poderão comparecer na sede da Apape, situada na Rua Dr. Rodrigo do Lago Nº 94, Centro, e adquirir o convite pelo valor de R$ 35,00. No dia, o serviço será self- service e as bebidas serão cobradas à parte. Serão servidos petiscos, saladas e pratos quentes.

 

Sobre a Apape


Instituição filantrópica, sem fins lucrativos, cujas ações são voltadas ao atendimento de pessoas (crianças, adolescentes, adultos e idosos) com deficiências, necessidades especiais, mobilidade reduzida, agravos, lesões ou sequelas. A APAPE desenvolve suas atividades tendo como principais finalidades e objetivos: estimulação, reabilitação, intervenção e inclusão social.

A associação conta com um corpo de funcionários multiprofissional que atua nas áreas de Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Odontologia, Assistência Social, Psicologia e Fonoaudiologia, além de diversos parceiros e colaboradores, bem como conta com o apoio técnico e médico do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) e da Famesp.

Outros serviços prestados pela APAPE são a Equoterapia, atividade terapêutica e educacional que utiliza o cavalo como agente terapêutico e a realização do Teste da Orelhinha em recém-nascidos, em parceria com a Clínica do Bebê.