“Miss e Mister Melhor Idade” acontece sexta-feira

Já está tudo delineado para a realização da segunda edição do concurso “Miss e Mister Melhor Idade” de Botucatu que acontece na próxima sexta-feira (4) no salão social da Associação Atlética Botucatuense (AAB) e tem como objetivo levar autoestima para a Terceira Idade. O evento será realizado pela WM Eventos com apoio do Fundo Social de Solidariedade (FSS) e Centro de Lazer Nova Aurora.

Candidatas e candidatos que se inscreveram preencheram dois requisitos básicos: residir na Cidade e ter a partir de 60 anos. Os vencedores receberão faixas, brindes do comércio local, além de poderem representar Botucatu na etapa estadual do concurso que será realizado no dia 23 de outubro, no Memorial da América Latina, na cidade de São Paulo.

O concurso novamente contará com a apresentação de Márcio Mendes, integrante do Trio Los Angeles, sucesso com sua música pelo Brasil na década de 80. Durante apuração de votos, a plateia presente no evento poderá conferir uma animada apresentação do trio. A entrada para o concurso será um quilo de alimento não perecível. O volume arrecadado será revertido ao Fundo Social.

{n}Novidade{/n}

Márcio Mendes adianta que este ano o evento contará com uma inovação. “Após a premiação vamos fazer um baile para a melhor idade com a Banda ABR3. Este foi um pedido dos participantes no ano passado, que está sendo atendido pela organização”, comenta.

Ele também ressalta que os participantes não precisam se preocupar com os serviços de cabelo, maquiagem e os trajes. “A Spazzio Bianco e o salão Chicks Coiffeur são nossos parceiros e irão ceder estes serviços de forma gratuita para todos os participantes”, completa.

Em 2011, Dirce Spadin Meneghin e Hélio Bulgarelli receberam o maior número de votos dos jurados no concurso conquistando o título de Miss e Mister Melhor Idade. Cleunice Bruder e Henrique Mores Neto foram eleitos Miss e Mister Elegância enquanto que a faixa de Miss e Mister Simpatia ficou com Odete Vaz Leme e Miguel de Jesus Fogaça.

Segundo o organizador do evento, Wagner Fabris, da WM Eventos, a expectativa é que o concurso seja novamente um sucesso como em sua primeira edição. “Botucatu é uma cidade que investe na Terceira Idade, possui diversas atividades para essa faixa etária. Este ano queremos mais uma vez valorizar a autoestima e trazer glamour para os botucatuenses com um evento que reúne concurso, show e baile, tudo de graça”, finaliza.

{n}Sobre o Trio Los Angeles{/n}

Criado em 1982, o Trio Los Angeles é um conjunto musical formado em São Paulo, conhecido por ser um dos principais representantes da música popular com variações do pop e ritmos latinos. O auge da carreira da banda foi em 1984 quando a música “Transas e Caretas” foi tema de abertura da novela homônima da Rede Globo.