“FeijoAsfa” busca recursos para a Creche do Idoso

O padre Delair Cuerva, presidente da Associação Sagrada Família (Asfa), promove no próximo dia 24 de Maio a partir das 12 horas, a “FeijoAsfa”, com o objetivo de angariar recursos para atender a Creche do Idoso “Júlio Cuerva” que atende pessoas em situação de vulnerabilidade, pelo avanço da idade ou devido sua fragilidade física, assim como o restabelecimento de vínculos familiares e com a sociedade, para atendimento de suas necessidades e direitos.

O evento acontece no Espaço Andreolli, na Rua Jandiro Villas Boas, Bairro Recreio Jardim Vista Alegre e terá como atração musical a Banda ABR-3. Os convites poderão ser adquiridos na secretaria da Asfa, na Rua da Rosas, nº 300, Parque Convívio, ou pelo fone 3813-4410.

“Esperamos contar com a presença de um grande número de pessoas para fazer a festa com a gente. Tudo o que for arrecadado será destinado para a Creche do Idoso, que estamos mantendo com a ajuda de pessoas amigas e de eventos como este”, destaca Delair Cuerva. “Quem quiser conhecer o trabalho está sendo desenvolvido é só nos procurar aqui na Asfa”, complementa.