“Almoço do Chapéu” traz alegria e solidariedade

A segunda edição do Almoço do Chapéu, evento temático da colunista social do jornal Acontece Botucatu, Enza Grotteria Denadai e da revista “ApparEnza – festas e eventos”, teve como finalidade a arrecadação de fraldas geriátricas para que o Fundo Social de Solidariedade possa atender ? s necessidades do Asilo Padre Euclides.

O almoço aconteceu no badaladíssimo “Espaço Carbonari”, gentilmente cedido pelo casal Rodolfo e Maridice Carbonari, numa tarde de muito sol, animação, charme, glamour e solidariedade, onde homens e mulheres da nossa sociedade estavam elegantes com seus chapéus, acessório imprescindível.

O evento recebeu mais de uma centena de pessoas e será sempre lembrado pela boa gastronomia, um grande trabalho do “chef” Claudemir Valentino e sua equipe do “Claumir Buffet”, que para encerrar, ofereceu delicioso bolo em forma de chapéu. A sensação da festa ficou por conta da cabine de fotos da ‘Happy Click’, que contemplou todos os presentes com fotos personalizadas com os mais variados adereços.

Enza Denadai não escondeu sua satisfação com a receptividade. “Só posso agradecer aos parceiros que forneceram brindes para serem sorteados (mais de 60), ? Gráfica Diagrama pela confecção dos convites, ? revista QG, ao Jornal Acontece Botucatu, aos fotógrafos David Devidé e Eugênio, ao DJ Zaap que criou um ambiente para lá de especial, com músicas de primeira qualidade e que a todos agradou. Que alegria ter um círculo de amigos tão especiais e do bem”, colocou Enza, lembrando que nesta semana acontecerá a entrega ao Fundo de Solidariedade quase 1.000 unidades de fraldas arrecadadas.

{n}Fotos: David Devidé

{bimg:48539:alt=interna:bimg}