WO de Piratininga tira Botucatu da Copa TV TEM

O improvável aconteceu e o WO dado por Piratininga no jogo que era para ser realizado com Botucatu foi o responsável pela eliminação da equipe masculina na Copa TV TEM 2015. O fato, aliado ao recente empate de Botucatu com Dois Córregos por 2 a 2 acabou com as chances do time da AAB disputar novamente o título da competição.

Botucatu e Dois Córregos empataram com quatro pontos, porém Piratininga foi o fiel da balança: perdeu por 10 a 4 para Dois Córregos e não apareceu para jogar contra Botucatu. Segundo o regulamento, o placar final da partida por 1 x 0 para Botucatu. Assim, o time da Veterana foi desclassificado no saldo de gols.

A partida contra Dois Córregos foi totalmente atípica. Foi um jogo de uma equipe que atacou os 40 minutos e de outra que se defendeu e, nas duas oportunidades que teve, marcou. “Perdemos vários gols, metemos várias na trave, mas a bola insistiu em não entrar”, contou o auxiliar técnico da equipe, Marco Rodelli. Assim, uma das equipes mais vencedoras da história da Copa TV TEM deu adeus a competição sem sofrer uma única derrota.

 

Confronto das quartas de final
 

Pompéia x Guaiçara
Igaraçu do Tietê x Bocaina
Ibitinga x Dois Córregos
Quatá x Assis
Itápolis x Iacanga
Bauru x Pirajuí
Boraceia x Jaú
Reginópolis x Arealva