Voleibol Infantil masculino vence seu primeiro jogo

A equipe infantil masculina da Associação Atlética Botucatuense (AAB) realizou seu primeiro jogo na temporada. Jogando em casa no dia 23 de maio, a equipe do técnico Ricardo venceu o Sesi por 3 sets a 1, com parciais de 34/32, 25/16, 20/25 e 25/23.

Apesar de ser o primeiro jogo, a Veterana mostrou que está entrosada e empenhada em realizar uma boa temporada. "É um trabalho novo, essa equipe foi formada no início do ano, pois estamos querendo investir na base, desenvolver nossos atletas aqui mesmo no clube, para que futuramente não precisemos buscar atletas em outras cidades", explicou o professor Ricardo.

O time é formado basicamente por atletas sub-17, pois conta atletas nascidos em 97, 98 e, alguns 99 e 2000, que já treinam junto, para que, em curto prazo, possam fazer parte da equipe. O próximo compromisso da AAB será em Avaré nos dias 31 de maio e 1º de junho no “Torneio Altura não é documento”, que será realizado pela Secretaria de Esportes daquela cidade.

Fazem parte da equipe Pedro Braga Aranha, Anderson, Pedro Jeuken, Rafael, Ariel BatlleBernardo Martins Parre, Gustavo Oliveira, Tomás JovchelevichRenato BorgattoRafael FortiGabriel SallesMaycon Almeida, Ivan Ribeiro Cassimiro e Gabriel Forti Luque.