Voleibol infantil de Botucatu vence Avaré

A equipe infantil da Associação Atlética Botucatuense (AAB) venceu Avaré por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/17 e 28/26. O amistoso foi realizado no ginásio 1 da Veterana.

Segundo o técnico Ricardo Baldassari, a partida visa a preparação da equipe para a disputa da temporada 2015. A diretoria do Departamento de Voleibol pretende inscrever o time no campeonato da Associação Pró Voleibol (APV). “É um resultado significativo, principalmente por nossa equipe ser composta somente por atletas da Botucatu e a maioria são formados na escolinha do clube”, comemora o treinador.

Segundo Baldassari, isso é sinal que o clube está fazendo um trabalho que está no caminho certo. “Temos de agradecer o apoio da torcida e da Diretoria Executiva, que vem dando as condições necessárias para o desenvolvimento e o crescimento do voleibol na AAB.  A diretoria do clube acredita no meu trabalho e tem me dado muito apoio, junto com o Sidir, que é o diretor do Departamento e isso facilita bastante”, comemora.