Voleibol feminino de Botucatu vai disputar Série Prata

A equipe feminina adulta de voleibol da Associação Atlética Botucatuense (AAB) vai disputar no dia 14 de dezembro, domingo, a fase final da Série Prata da Liga de Voleibol de Bauru. Como não terminou a fase de classificação entre os primeiros colocados, a AAB vai participar da Série Prata.

A competição vai reunir também as equipes do Projeto Vôlei 10, Valparaíso e Lins. A AAB é uma das candidatas para sediar a competição. A Liga de Bauru deverá definir nos próximos dias o local. O técnico Ricardo Baldassari está confiante no desempenho de suas atletas. “Fizemos uma boa participação na Liga. Começamos mal, mas depois a equipe ganhou consistência. Acredito que temos condições de brigar pelo título”, diz.

 

Volei 4 x 4

Ainda sobre o voleibol vale saliebtar que a decisão do 2º Torneio de Vôlei 4×4 Misto da Associação Atlética Botucatuense (AAB) será realizada neste domingo, dia 7. Às 9 horas se enfrentam as equipes Vermelha (Kátia, Adilson, Solange e Márcio) e Branca (Érika, Uderval, Eneida e Gabriel). A outra semifinal, às 10 horas, é formada pelos times Azul (Rose, Edir, Emerson e Carlos) e Cinza (Bianca, Giovane, Mário e Mila). Os vencedores decidem o título logo em seguida.