Voleibol feminino da AAB vence Medicina

A equipe de voleibol feminino da Associação Atlética Botucatuense (AAB) voltou a vencer pelo Torneio Aberto de Bauru. Fazendo a estreia em casa, nesta quinta-feira (16), o time comandado pelo professor Ricardo passou pela Medicina Unesp por 3 sets a 0 com, parciais de 25/22, 29/27 e 25/19.

Apesar do placar parecer amplamente favorável, Ricardo garantiu que foi um jogo difícil, pois a equipe adversária demonstrou uma boa defesa. “Quem vê o placar acha que foi fácil, mas não foi. O time delas defende muito bem, tem uma defesa muito bem posicionada, tanto que nós tivemos que mudar a direção do nosso ataque, para tentar surpreendê-las”, explicou.

Nesse jogo, a AAB pode contar com um novo reforço, a atleta Kátia, que vem entrando aos poucos para ganhar ritmo e entrosamento com as demais. “Optamos por colocar a Kátia aos poucos, para que ela vá adquirindo ritmo de jogo, entrosamento e confiança pra jogar. É uma atleta de muita força, que já está nos ajudando muito e vai render ainda mais quando estiver na sua melhor forma”, afirma Ricardo.

Participaram do jogo as atletas: Bruna Romagnolli, Katia Da Silva Leal, Alexandra, Bianca Maschetti, Thaís Campos, Érika Teixeira, Suzana Camalionte, Tailane Doretto Delicio, Thaís Priscila Belver Sanches e Juliana Frederico.

A equipe da Veterana volta ? quadra neste domingo, dia 20, ? s 10 horas, para enfrentar a equipe de Cafelândia, no ginásio I do clube, com entrada liberada para todos que gostam de voleibol.