Voleibol da AAB vence Caieiras na Liga de Sorocaba

A equipe masculina adulta de voleibol da Associação Atlética Botucatuense (AAB) fez a lição de casa e derrotou Caieiras por 3 sets a 0 (25/21, 25/23 e 25/20) neste domingo, dia 20, no segundo confronto pelas quartas de final da Liga de Sorocaba.

Com a vitória, a Veterana, que havia perdido o primeiro jogo, força a realização de terceira e decisiva partida para definir o confronto. Por ter melhor campanha na fase de classificação, o embate será realizado na casa do adversário no próximo domingo, dia 27. O vencedor conquista a vaga para ? s semifinais da competição.

A Botucatuense jogou completa e praticamente não deu chances ao adversário. Precisando da vitória, o time jogou muito concentrado e não titubeou em nenhum momento. “Era vencer ou vencer se quiséssemos nos manter vivos na série ouro. Os atletas souberam lidar muito bem com essa situação e mantiveram a tranquilidade necessária para fechar os sets”, comentou o professor Ricardo. O resultado foi muito comemorado pelo técnico, já que esse é o primeiro ano da AAB disputando a categoria adulta.

{n}Feminino{/n}

Já a equipe adulta feminina também entrou em quadra no domingo pelo Torneio Aberto de Bauru e foi derrotada por Cafelândia por 3 sets a 1 com parciais de 25/17, 18/25, 7/25 e 19/25. O time tem mais dois jogos e grandes chances de classificar-se para a final.