Voleibol da AAB treina forte visando torneios regionais

As equipes infanto-juvenil masculina e adulto feminino da Associação Atlética Botucatuense (AAB) retornaram aos treinos nesta semana. Os times comandados pelo professor Ricardo Baldassari miram as competições da Liga de Bauru na temporada 2015.

“Estamos aguardando a definição da diretoria, mas queremos estar preparados para todas as competições regionais que venhamos a disputar”, coloca Baldassari. O Congresso Técnico da Liga de Bauru está marcado para o dia 23, em Bauru.

A equipe adulta feminina (foto) começou a treinar no dia 9 e o grupo conta com algumas novidades e muita vontade do treinador. “Estou muito animado para começar mais um ano frente a essa equipe e confiante na realização de um excelente trabalho, pois Deus está no comando e é Deus quem me guia”, diz o treinador.

Já a equipe infanto-juvenil masculina se apresentou no dia 10. O elenco é formado por atletas nascidos em 96/97 e 98. O grupo ainda não está totalmente fechado e atletas interessados em defender a AAB em 2015 devem procurar o professor Ricardo para treinar e serem avaliados. Os treinos na quadra com bola acontecem de terça, quinta e sexta das 15h30 às 17h30 e a preparação física será desenvolvida na academia de segunda, quarta e sábado no horário que o atleta tiver disponível.