Volei infantil da AAB estará no Torneio de Avaré

A equipe infantil masculina da Associação Atlética Botucatuense (AAB) treina forte para disputar a primeira competição do ano. A Veterana vai participar do Torneio de Avaré, que será realizado nos dias 31 de maio e 1º de junto. Além da AAB, o evento contará com a participação das equipes do Resende/RJ, Itatinga, Avaré e Itaí.

"Nossa equipe é muito jovem, alguns atletas começaram a treinar esse ano, mas eu acredito muito no potencial de todos eles, são muito esforçados e temos um grupo muito unido e forte coletivamente", garante o professor Ricardo, técnico da equipe.

O professor contou que o departamento de vôlei e a diretoria executiva trabalham forte do clube no desenvolvendo um projeto, que pretende captar recursos do Ministério dos Esportes. "A nossa intenção é montar uma equipe sub 19 masculina para disputar o paulista ano que vem, somente com atletas que moram em Botucatu, queremos uma equipe 100% Botucatuense, com atletas formados nas nossas escolinhas. Esse trabalho já está sendo feito com muito sucesso", explicou Ricardo.

A procura pelo voleibol da AAB cresceu bastante neste ano. O clube conta com vários horários de treinamento destinado a crianças e adolescentes de ambos os sexos. Mais informações na Secretaria de Esportes, no site www.aabotucatuense.com.br ou pelo telefone (14) 3882-1866.