Vôlei da AAB vence Boituva pela Liga de Sorocaba

Jogando em casa neste domingo a equipe de voleibol masculino adulto da Associação atlética Botucatuense (AAB) conseguiu uma importante vitória pela Liga de Sorocaba. A Veterana venceu Boituva por 3 sets a 2 e conseguiu sua terceira vitória, a segunda seguida na competição, e mantém boas chances de classificação.

A AAB começou jogando bem e fez 2 a 0, porém não manteve o ritmo e deixou o adversário empatar. A vitória veio no tie-break por 15 a 8. “Nos dois sets em que nós perdemos, tivemos muita dificuldade em passar e também de segurar o ataque adversário. No quinto set fizemos alguns ajustes, trocamos alguns atletas e conseguimos novamente impor o nosso jogo”, comentou o professor Ricardo, que se diz também muito satisfeito com apoio que tem recebido da atual diretoria executiva do clube.

“Quero agradecer a Clau’s Sports pelo apoio que tem nos dado.Sempre que precisamos eles estão conosco e também a Diretoria Executiva que não tem medido esforços para melhorar as condições do voleibol no clube, nos dando uma estrutura apropriada (reforma do ginásio I), para que possamos desenvolver o nosso trabalho de maneira digna, buscando fazer sempre o melhor para os nossos alunos e atletas”, explica.

Um fato que chamou atenção no jogo foi a contusão do atleta Carlos Eduardo (Carlãozinho), líbero da equipe da AAB, que mesmo machucado continuou em quadra e ajudou na vitória. O próximo jogo da equipe botucatuense será no dia 31, ? s 18h30, novamente em Botucatu. Se vencer, pode se consolidar, dependendo dos demais resultados, na terceira colocação do Grupo A. Os quatro primeiros garantem passagem ? s quartas de final.

A AAB entrou em quadra com: Emerson Marchi (levantador), Jose H. Bariquello Neto (oposto), Valter Alexandre Ribeiro Cesario (oposto), Lucas Felix (ponteiro),Caio Henrique (ponteiro), Régis Davidson Ferreira (ponteiro), Marcus Vinícius(ponteiro), Carlos Renato Bariquello (central), Carlos Ks (central), Nathan Fontes(central) e Carlos Eduardo Piagentini (líbero).