Varzeano série A de Botucatu chega ? 18ª rodada

Neste domingo (16) acontece a 18ª rodada do Campeonato Botucatuense de Futebol Varzeano série A. A partir das 10h30, no campo da Fazenda Lageado, o Paulistano enfrenta o Vila Real, em busca da segunda colocação na competição. Na sequência, ? s 13h30, o América enfrenta o Cruzeiro, que busca sua primeira vitória no torneio. Por fim, ? s 15h30, o Serra Negra joga contra o Monte Mor.

No último domingo (9) foi realizada, também no campo da Fazenda Lageado, a 17ª rodada do campeonato. Na oportunidade, os três jogos do dia, Caixa d Água e Dinamite, Bairro Alto e União da Vila e Estopim da Fiel e Último Gole, terminaram empatados e com placar de 2 a 2.

O União da Vila continua na liderança do torneio, com 23 pontos ganhos em nove jogos disputados. São sete vitórias e dois empates. O União da Vila ainda conta com o melhor ataque da competição com 26 gols marcados. A melhor defesa é do Dinamite, com 13 gols sofridos.

Na segunda colocação vem o Dinamite, com 18 pontos ganhos. Em terceiro, com 14 pontos, está o Caixa d Água. Em quarto lugar, com 13 pontos, está o Paulistano. As outras equipes que se encontram na zona de classificação são: Serra Negra, Vila Real, Monte Mor e Último Gole.

O campeonato Varzeano A deste ano conta com 12 times e aproximadamente 300 atletas participantes. Os times jogam entre si, em turno único. As oito equipes mais bem colocadas se classificam para a fase de mata-mata. As finais do torneio acontecem no mês de novembro.

{n}Doação de Leite{/n}

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com as diretorias dos clubes do Varzeano série A de Botucatu, doaram ao asilo Padre Euclides, localizado no Jardim São Vicente a quantia de 108 litros de leite. Esse leite vem das penalidades sofridas pelos times, quando seus atletas recebem cartões amarelos. Todo mês a liga realiza doações, para diversas entidades do Município.

{n}Classificação{/n}

1° União da Vila – 23 pontos
2° Dinamite – 18 pontos
3° Caixa d Água – 14 pontos
4° Paulistano – 13 pontos
5° Serra Negra – 13 pontos
6° Monte Mor – 11 pontos
7° Vila Real – 11 pontos
8° Último Gole – 10 pontos
9° América – 9 pontos
10° Estopim da Fiel – 8 pontos
11° Bairro Alto – 6 pontos
12° Cruzeiro – 0 ponto