Varzeano-B terá jogos semifinais neste domingo

Estão definidas as equipes semifinalistas do Campeonato de Futebol Varzeano série B – 2015, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo de Botucatu. As duas partidas ocorrem no Estádio Municipal “João Roberto Pilan” [Inca]

A partir das 13 horas, o Resenha enfrenta o Eldorado. Na sequencia, às 15 horas, é a vez de Quitanda do Zézinho e São Luís. Os semifinalistas estão classificados automaticamente para a Copa dos Campeões, além do acesso garantido ao Varzeano série A de 2016.

No último final de semana, o Resenha garantiu a vaga após empate sem gols com o Rubião, após ter vencido a partida de ida por 3 a 1. Já o Eldorado venceu o Amigos do Grilo por 1 a 0. O jogo de ida acabou com o placar zerado.

O São Luís bateu o Rubião Júnior mais uma vez, desta vez por 3 a 1. No primeiro jogo o selecionado venceu por 1 a 0. Já o Quitanda do Zézinho garantiu a vaga após um empate sem gols contra o Serra Negra. A equipe venceu o primeiro jogo por 1 a 0.

Todas as informações do Varzeano série B – 2015, com as tabelas e pontuações dos grupos, artilharia e gols da rodada, além dos atletas e dirigentes suspensos ou que acumulam cartão amarelo podem ser conferidas no último Boletim Informativo Desportivo [BID].

Vale lembrar que após a eliminação do Bofete F.C, ainda na primeira rodada, o Varzeano série B reuniu 31 equipes, divididas em oito grupos. As duas melhores campanhas de cada grupo passaram para as oitavas de final. A competição está prevista para seguir até o final de agosto.