Tudo pronto para a Corrida Noturna de Botucatu

Nesta sexta-feira (11) será realizada a Corrida Noturna – Botucatu 159 Anos Luz em comemoração aos 159 anos do aniversário da cidade, celebrado dia 14 de abril. A largada da prova que conta com o percurso de 5 quilômetros será ? s 21 horas, na Avenida Dom Lúcio (em frente ? Praça São José). A competição disponibilizou 500 vagas que foram todas preenchidas.

A entrega dos kits da prova (camiseta e chip) teve início nesta quarta-feira (9) no ginásio Municipal Dr. Mário Covas Júnior (foto). No ato da retirada o participante deve apresentar um documento com foto e comprovante de pagamento da inscrição.

Para os moradores de Botucatu os kits devem ser retirados até esta quinta-feira (10), das 9 ? s 11 horas e das 14 ? s 17 horas no poliesportivo. No dia da corrida, das 19 ? s 20 horas, serão entregues no local da prova somente os kits para os participantes de outras cidades. Todos os participantes inscritos, que concluírem a corrida, receberão medalha de participação e serão premiados com troféus os cinco primeiros geral masculino e feminino.

{n}Circuito Cuesta de Corridas de Rua 2014{/n}

A Corrida Noturna Botucatu 159 anos Luz é realizada Prefeitura de Botucatu por meio da Secretaria de Esportes e Lazer em parceria com a Associação dos Corredores de Botucatu (Acob) e faz parte das comemorações ao aniversário da Cidade, comemorado dia 14 de abril. Ela será a primeira prova do Calendário do Circuito Cuesta de Corridas de Rua 2014 que contará com mais seis etapas durante todo ano.

“A Corrida Noturna está em sua quarta edição e todo ano é um grande sucesso de participantes. Este ano abrimos 500 vagas e todas foram preenchidas isto mostra que essa prova já se torna uma tradição em nossa Cidade ”, informa o secretário municipal de Esportes, Antonio Carlos Pereira.