Tudo ou nada: Botucatu encara Bariri pela Copa TV TEM de Futsal nesta terça

Agora é tudo ou nada. Botucatu encara na noite desta terça-feira, 12, a equipe de Bariri pela segunda fase da Copa TV TEM de futsal. O confronto único será realizado no Ginásio Municipal de Esportes a partir das 20h30m.Quem vencer avança para a próxima fase.

A cidade de Botucatu é representada pelo Clube Atlético Botucatu. Para Clodoaldo Cardoso, diretor do CAB, a presença da torcida mais uma vez será fundamental. “Agora a fase é mata-mata, ou melhor, apenas mata, pois é um jogo só. Vamos jogar em casa, mas isso só será vantagem se a torcida comparecer e empurrar os meninos para mais uma vitória”, disse Clodoaldo.

Após a primeira fase com formação de grupos, a competição conta agora com 32 times. Após a rodada desta terça sobrarão apenas 16 equipes em sistema eliminatório. Na primeira fase Botucatu liderou o grupo J com vitórias sobre São Manuel, Pardinho e Itatinga.

Botucatu corre atrás do quarto título da competição, vencendo nos anos de 1999 (Como TV Modelo), 2003 e 2004. A Copa TV TEM é considerada a maior competição de Futsal do interior paulista.

O técnico Paulo Barros conversou com a reportagem do Acontece Botucatu. Ele alertou para o perigo de um confronto único. “É uma situação muito perigosa, pois um erro pode ser fatal. Não conhecemos muito o time de Bariri, nunca jogamos com eles. O começo do jogo será fundamental para conhecermos o estilo deles. Temos que estar atentos também com o tempo corrido, fator que sempre dificulta. Mas creio que estamos preparados”, colocou Paulo Barros.

Antes da partida de Botucatu, a equipe de São Manuel encara o time de Jaú. Também há expectativa de público para a cidade vizinha, uma vez que diversos torcedores devem se deslocar até o Ginásio Municipal. O jogo tem início às 19h30m.