Trilhão do Gigante deve reunir 350 competidores

Acontece neste domingo (25), a terceira edição do Trilhão do Gigante, um passeio moto ciclístico, que conta com o apoio da Prefeitura de Botucatu. Ele deve reunir participantes de diversas cidades do Estado de São Paulo, entre elas: São Paulo, Marília, Bauru, Sorocaba, Piracicaba, Campinas, Tietê, Borebi, Avaré Ourinhos e São Manuel.

O evento tem início marcado para as 9 horas, com largada no bairro de Santo Antônio de Sorocaba, localizado na Rodovia Marechal Rondon, km 232. O local é propício para a prática do esporte devido a sua localização, que fica próxima ? s trilhas da famosa Cuesta de Botucatu.

Até o momento são mais de 200 participantes inscritos. A expectativa da organização do evento é de que o “Trilhão” tenha em torno de 350 participantes. As inscrições estão abertas e continuam até o momento da largada. A taxa é de R$ 40. O evento é aberto a qualquer pessoa que tenha uma motocicleta própria para o passeio de trilha.

Os primeiros 250 inscritos ganharão uma camiseta do evento, um boné bordado, caneca. No dia do evento os participantes também receberão um café da manhã, além de um churrasco de confraternização ao término da prova, com show da banda botucatuense ABR-3.

A primeira edição do Trilhão do Gigante foi idealizada e realizada em 2011. Ela contou com a participação de 220 competidores e cerca de 30 patrocinadores. Em 2012, a segunda edição contou com quase 300 participantes e cerca de 60 patrocinadores. A edição deste ano deve ser a maior já realizada, são esperados 350 pilotos e o evento conta com 80 patrocinadores.