Torneio Society da Prefeitura será decidido sábado

Ambas as equipes finalistas terminaram a primeira fase com a terceira colocação em seus respectivos grupos, fato que mostra a evolução das mesmas durante a duração do campeonato

 

O Torneio Interno de Futebol Society masculino da Prefeitura de Botucatu chega ao fim neste sábado (12). CRB e Botafogo-SP decidem o título da competição a partir das 10 horas, na Associação Atlética Botucatuense [AAB]. Além disso, Brasiliense e ABC jogam pela medalha de bronze às 9 horas.

Ao todo foram 30 partidas disputadas e quase 150 gols marcados ao longo de dois meses de competição. A artilharia do certame continua com Lucas Matheus Gomes, do América-MG, com 14 tentos marcados. Já o melhor ataque do torneio é o do ABC com 32 gols feitos, enquanto a melhor defesa é a do já eliminado América-MG que sofreu apenas 10 gols. Todas as informações do Torneio Interno podem ser conferidas no último Boletim Informativo Desportivo [BID]

Na fase semifinal o CRB bateu o Brasiliense por 3 a . Na sequência, o Botafogo-SP venceu o ABC pelo mesmo placar de 3 a 0. Ambas as equipes finalistas terminaram a primeira fase com a terceira colocação em seus respectivos grupos, fato que mostra a evolução das mesmas durante a duração do campeonato.

 

Sobre o torneio

Mais de 150 funcionários estão inscritos nesta nova edição do torneio. Ao todo são oito times. Na primeira fase eles foram divididos da seguinte maneira: América-MG, Luverdense, Brasiliense e CRB (grupo A); e Botafogo-SP, ASA de Arapiraca, ABC e Ceará (grupo B).  O homenageado desta edição é Márcio Antônio Nunes, o “Pitisco”, que dá nome à competição. O primeiro torneio deste ano homenageou Valdir D’Império.  A organização está mais uma vez a cargo de Zé Fernandes, Clodoaldo Cardoso, Roma, Almir Rogério, Wilson, Índio, Juninho e Serginho.