Torneio interno de futebol society: Final é neste sábado (6)

futebol-socyteO Torneio Interno de Futebol Society da Prefeitura de Botucatu – “Gilberto Pereira de Souza (Betão)” chega neste sábado (6) à sua grande decisão. A final será entre os dois melhores times da fase de grupos, XV de Jaú e XV de Piracicaba. Partida esta com início previsto para as 10 horas. Já o terceiro e quarto lugares serão decididos entre Noroeste e Oeste, às 9 horas. Ambos os jogos acontecem no campo da Associação Atlética Botucatuense (AAB).

O XV de Piracicaba chegou à final após vencer o Oeste por 6 a 3, com cinco gols de Luiz Carlos Timoteo, artilheiro da competição com 12 gols anotados até o momento. Na outra semifinal, Noroeste e XV de Jaú empataram em 3 a 3. Mas por ter sido líder do grupo A, o XV de Jaú ganhou o direito de disputar a taça do torneio.

Sobre o torneio

Cerca de 150 funcionários da Prefeitura, Câmara Municipal, estagiários e terceirizados se inscreveram para o Torneio Interno de Futebol Society da Prefeitura. São oito equipes, que levam nomes de tradicionais clubes do interior do Estado de São Paulo.

Na primeira fase elas ficaram divididas em dois grupos: Linense, Oeste, Marília e XV de Jaú (grupo A); além de Capivariano, Noroeste, São Bento e XV de Piracicaba (grupo B). Todos jogaram em turno único dentro de seus respectivos grupos. A ordem de classificação na primeira fase definiu o cruzamento na fase “mata-mata”.

Serviço

Associação Atlética Botucatuense (AAB)

Rua Gel. Julio Marcondes Salgado, 411 – Centro