Tiro de estilingue e pescaria agitam Jogos do Sesi

Os 66º Jogos do Sesi 2013 – fase municipal, terão sequencia neste sábado, dia 9, com a disputa da modalidade de tiro ao alvo de estilingue. As disputas estão programadas para acontecer a partir das 14 horas na lanchonete do clube. As inscrições para a modalidade podem ser feitas até sexta-feira, dia 8.

Já no domingo, dia 9, será a vez da disputa da pescaria no Pesqueiro Castelinho, em São Pedro. As inscrições também deverão ser feitas até sexta-feira, dia 8. Nesta modalidade cada pescador poderá utilizar duas varas, uma de mão, sendo que a linha não poderá ultrapassar o cumprimento da vara e uma vara de molinete ou carretilha. O comprimento da vara de molinete ou carretilha e tamanho da linha são livres. Cada pescador poderá usar qualquer tipo de isca no torneio, ficando proibido a utilização de espinhel e linhas de arremesso.

Ainda na pescaria, as margens dos lagos estão livres para escolha do melhor espaço, por ordem de chegada e os atletas poderão trocar de lagos e local a qualquer momento no período do evento. Os concorrentes não poderão entrar na água sob nenhum pretexto, sendo que os participantes não poderão se ausentar da competição após o início do torneio sem autorização dos fiscais.

Os concorrentes não poderão receber ajuda de outras pessoas e não poderão retirar o peixe da água sem a presença do fiscal, sendo que aqueles que cometerem atos que prejudiquem o bom andamento do evento serão desqualificados. A competição será disputada conforme as condições apresentadas pelo pesqueiro e definido pelas empresas em congresso técnico sendo uma bateria com duração de 3h30, das 9 ? s 12h30.