Tiro ao alvo com estilingue vai agitar Jogos do SESI

O esporte não é tão convencional, mas é uma das modalidades mais esperadas dos Jogos do SESI 2012. Incluída na programação da competição há quatro anos, o Tiro ao Alvo com Estilingue deve contar com cerca de 30 participantes. A modalidade será realizada neste domingo, dia 22, a partir das 14 horas, na sala de jogos do SESI.

“Trata-se de uma modalidade que possibilita a participação de todas as empresas. Quem quando criança não brincou com estilingue?”, observou o coordenador de Esportes do SESI de Botucatu. O estilingue foi sugerido pelos próprios coordenadores das empresas e é sempre um sucesso, já que possibilita também um momento de diversão aos participantes.

Para dar um caráter politicamente correto, os alvos estão sempre relacionados ao combate a violência, prevenção e preconceito. Vale lembrar que os participantes podem levar os seus estilingues próprios ou utilizar os que são oferecidos pelo SESI, desde que respeitem algumas regras básicas, como por exemplo, serem confeccionados utilizando forquilhas naturais e artesanais. A munição também é oferecida pelo SESI, produzida a partir de barro.