Time sub-20 do futsal da AAB vence Guarulhos

 

O time sub-20 da Associação Atlética Botucatuense (AAB) fez a lição de casa e venceu o Milti Força Guarulhos por 5 a 2. A partida foi realizada no ginásio 2 do clube. A vitória aproxima a Veterana dos lideres da competição e também dá mais confiança, já que o time não vinha apresentando bons resultados quando jogava diante de sua torcida.

No primeiro tempo o jogo foi equilibrado, apesar de o time de Botucatu abrir o placar com Alan aos 5 minutos, que agora tem 8 no campeonato, ocupando a terceira posição na artilharia. No início da segunda etapa Guarulhos empatou, mas a AAB soube impor o seu ritmo e deslanchou no marcador. Matheus fez o segundo e Nícolas, o melhor em quadra, fez mais três. No finalzinho, o time da Grande São Paulo marcou o segundo.

Com a vitória, a AAB chega aos 12 pontos com quatro vitórias e três derrotas. O time está na quinta posição, atrás do Corinthians, Barueri, Banco do Brasil e Santos. Na próxima segunda-feira, dia 19, a Veterana encara o Mogiano, às 19h30, novamente em casa.

Equipe sub-16

Já o time sub-16 da Botucatuense tenta neste domingo, dia 18, a partir das 16h45, chegar a fase de quartas de final do Campeonato Estadual Série A1. A Veterana joga no ginásio da Federação Paulista de Futsal (FPF), em São Paulo, contra a equipe do São Paulo FC.

O time botucatuense fez a segunda melhor campanha em seu grupo com 19 pontos. Já o time da capital ficou em terceiro com 18 pontos. Coincidentemente as duas equipes faziam parte da Chave E. Na temporada passada, essa mesma equipe da AAB, competindo pela categoria sub-15, foi terceira colocada no Estadual.