Tenistas de Botucatu têm bom desempenho em Avaré

Mesmo com a chuva que atrapalhou o andamento dos jogos, os tenistas da Associação Atlética Botucatuense (AAB) tiveram um bom desempenho no 32º Torneio do Avaré Tennis Tomb, um dos mais tradicionais do circuito da Federação Paulista de Tenis (FPT). Em virtude das condições do tempo, algumas partidas tiveram de ser disputadas em sistema de set profissional (8 games) e outras foram adiadas.

Quem não teve problemas foi Murilo Carbonari, que conquistou mais um título para a sua coleção. Na partida decisiva ele venceu José Ariovaldo Souza (Avaré) por 2 a 0 (6×0 e 6×3) e levou o quarto troféu da temporada, além de manter a liderança do ranking da Federação Paulista de Tênis (FPT).

Rodrigo Rodrigo Undiciatti, na categoria 34MC, foi outro que saiu totalmente satisfeito. Teve uma semifinal duríssima com Felipe Silva (Conchas), vencendo por 2 a 1 (6×4, 6×3 e 10×8) e, na final, passou Carlos Duarte (AV) por 2 a 0 (6×3 e 7×5), mantendo o primeiro lugar no ranking paulista.

Na categoria 34MB, Guilherme Colauto foi eliminado nas semifinais e Tiago Rogani parou nas quartas-de-final. Já Arthur Donato (17/18 anos) garantiu vaga na final, porém, em virtude da chuva, o jogo será disputado neste sábado, dia 25.

Na categoria 55MC, a chuva também atrapalhou bastante. Pedro Navas foi derrotado na primeira rodada. Já Cal Vasquez, que passou por Stefan Weltzer (Avaré) por 8 a 4 nas semifinais, terá Helder Mendonça (CPM) na final, que será disputada neste sábado, dia 25.