Tenistas de Botucatu estréiam no Interclubes

Duas equipes da Associação Atlética Botucatuense (AAB) estréiam neste final de semana no Campeonato Paulista Interclubes de Tênis. O evento, que é promovido pela Federação Paulista de Tênis, reúne 40 dos principais clubes do Estado em um dos mais tradicionais torneios paulista, disputado desde 1904. A competição é dividida por classes (nível técnico) e idade.

No sábado, dia 13, quem entra em quadra é a equipe da categoria PM1 (Principiante masculino 13 a 34 anos) formada por Fernando Rainho Ávila, Rodrigo Undiciatti, Rafael Maffia e Gabriel Canavarro. A disputa está marcada para as 14 horas nas quadras da AAB contra a Sociedade Hípica de Campinas. Caso vence, a AAB vai encarar o Esporte Clube Corinthians na próxima fase.

No domingo, dia 14, a equipe PM2 (Principiante masculino 35 a 49 anos) encara o Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, também às 14 horas. O time é formada por Érick Facioli (foto), Mário Luiz Fraga Neto, Geraldo Martin e Tell de Macedo. Se vencer o adversário, a Veterana vai enfrentar o São Paulo na fase seguinte.