Tenistas de Botucatu conquistam torneio em Avaré

Tenistas da Associação Atlética Botucatuense (AAB), Rodrigo Undiciatti (foto) e Murilo Carbonari foram campeões em suas categorias no 29º Torneio do Avaré Tênnis Tomb, em Avaré.

Carbonari (35MC) venceu os três jogos que disputou. Na final superou Gustavo Becca por 2×0, com parciais de 6/3 e 6/1. O botucatuense tem feito um campanha impecável na temporada. Venceu todos os jogos que disputou e conquistou três títulos: dois em Avaré e um em Campinas.

Undiciatti também tem excelentes resultados. Tem apenas uma derrota e levantou duas taças de campeão nas competições oficiais da Federação Paulista de Tênis. A primeira foi em Botucatu. Na final em Avaré, venceu Felipe Avancine por 2×0, parciais de 7/5 e 6/3. Na semana passada ele já havia conquistado o Torneio Aberto do CRB de Conchas.

 

Gisele Bertoloni 

 

Também a tenista da Veterana Gisele Bertoloni iniciou com título as competições do segundo semestre da Federação Paulista de Tênis (FPT). A atleta da AAB conquistou o título do 26º Campeonato Aberto do Clube de Campo de Rio Claro.

Jogando na categoria 4F1, a botucatuense venceu na semifinal Elaine Melo (Piracicaba) por 2×0 (7/5 e 6/4). Na final, a vitória foi contra Gisele Magnussom (Piracicaba) também por 2×0 (6/3 e 6/0)